Os cuidados que as loiras devem ter no verão

Dicas e produtos do Laces essenciais para o cuidado com os fios na estação mais quente do ano

Os fios claros merecem atenção redobrada, principalmente durante o verão, quando as ondas de calor e o contato com a água – salgada ou com cloro, podem danificar os cabelos. Quando essa água não é retirada completamente e em contato com o sol, os fios loiros ficam porosos e perdem água, ressecam ou até mesmo no caso da piscina, ficam esverdeados.

Pioneiros em produtos e técnicas naturais e orgânicas no Brasil, o salão Laces and Hair de Cris Dios, preserva a saúde dos fios naturais e descoloridos. Para o fio claro, que tende a ter menos melanina, Cris indica o cronograma de tratamento loiros saudáveis, que adiciona e repõe aminoácidos e queratina antes e depois da descoloração do fio. Além disso, o Laces possuí três linhas que limpam, nutrem e hidratam os fios loiros, principalmente durante o verão.

Linha Hibiscos: limpa os fios mantendo o PH natural do cabelo e é indicada para cabelos com tintura ou reflexos que demandam um cuidado extra, devolvendo nutrientes aos fios;

Linha Água de Coco: cuida dos cabelos secos, expostos ao sol e piscina, repondo minerais fundamentais para equilibrar a vitalidade dos cabelos;

SSoro Mercedes Dios: rico em vitaminas que nutrem os fios, deixando-os mais fortes e macios. Seu pH é balanceado e não contém sais ou ácidos que prejudicam a saúde natural dos cabelos.

 

Saiba mais:

CINCO FORMAS DE INCLUIR A LIVING CORAL, COR DO ANO ELEITA PELO INSTITUTO PANTONE, NA MAQUIAGEM

Mitos e verdades sobre o preenchimento labial