ACORDAR MAQUIADA COM OLHOS DELINEADOS POR ATÉ UM ANO É POSSÍVEL

Calor, suor e umidade não combinam em nada com uma maquiagem perfeita. Aposentar o lápis e o delineador de olho por até 1 ano é a tendência para este verão. A micropigmentadora Sabrina Rodrigues, eleita a número 1 no segmento pela revistaNegócio Estética, explica que essa técnica está sendo muito procurada no momento e que as mulheres não precisam mais retocar a maquiagem, seja indo trabalhar no intenso calor, na piscina, praia ou mesmo na sauna.

 

Sabrina ressalta que os traços utilizados na técnica são delicados e em cores especiais, para trazer um visual leve e harmonioso. A micropigmentação no contorno dos olhos vai desde um simples delineado, até mesmo o efeito gatinho e sombreado, que tem sido a grande procura das mulheres.

 

“A manutenção dessa técnica é simples, 30 dias após ter feito a micropigmentação, a paciente volta para uma consulta para avaliar o procedimento, já que cada organismo reage de uma maneira diferente. Importante dizer que o cuidado pós procedimento também interfere no resultado final”, explica Sabrina.

 

SOBRE SABRINA RODRIGUES:

 

Sabrina Rodrigues é formada em Nutrição e em Marketing, ministra cursos de micropigmentação, é coach de negócios e empresária. Ela viu no mercado da pigmentação uma reestruturação pessoal e profissional. Hoje é considerada uma das 20 influenciadoras digitais do segmento no mundo. Em 2018 ela fez mais de 2 mil procedimentos estéticos e ministrou mais de 50 cursos.

Além dos diversos tipos de micropigmentação das sobrancelhas, lábios e olhos, Sabrina também é especialista em micropigmentação paramédica: tratamento e camuflagem de estrias, reconstrução das aréolas de pacientes que fizeram a remoção das mamas, despigmentação de procedimentos que não tiveram o resultado esperado, entre outras técnicas.

Os cursos ministrados por Sabrina Rodrigues são dirigidos para pequenos grupos, com estrutura personalizada. São montadas aulas para iniciantes, formando-os para exercer o trabalho de forma segura e também a profissionais que desejam se especializar em novas técnicas. A micropigmentadora também realiza treinamentos de inicialização e especialização no exterior.

Em trabalho socialSabrina doa 100% do procedimento de micropigmentação de aréola, para mulheres que a procuram, após reconstrução. O grande projeto para 2019 é levar esse atendimento social a hospitais especializados. “Não tem preço devolver a feminilidade de uma mulher e fazer com que ela se olhe no espelho novamente com alegria. O trabalho é tão real que clientes confessaram não distinguir o natural da micropigmentação”, afirma a profissional.

 

Saiba mais:

 

Os benefícios da Velaterapia para os fios

Maderoterapia é opção infalível para preparar o corpo para o Carnaval